sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para Mark Millar, revolução na indústria dos quadrinhos está próxima

Por UHQ
Mark Millar
De acordo com o escritor Mark Millar, uma revolução para a indústria dos quadrinhos estará chegando em 2012. A declaração foi feita em um post no fórum de discussão de seus site oficial, oMillarworld.
"É uma pena que eu não possa ser mais específico e dar mais detalhes, mas, como criadores, às vezes ficamos a par de informações que não serão revelados tão cedo. A indústria como a conhecemos passará por massivas mudanças, como não são vistas desde que eu era criança. Não estou me referindo apenas ao meio digital (apesar de este ser um fator óbvio). Algo grande e muito interessante está acontecendo e mudará as coisas radicalmente, tanto para quem trabalha no meio quanto para os leitores", afirmou.
"Os próximos 12 meses serão uma revolução. Algumas coisas serão boas, outras ruins, mas no final teremos uma indústria bastante diferente nos termos de onde as pessoas estarão trabalhando, como serão pagas etc.", garantiu o autor.
"Adoro mudanças. É fascinante ouvir o que está por vir em termos de contratos, em particular. Uma grande e maciça 'bomba' virá, mas talvez não da maneira que você esteja pensando", disse de maneira enigmática.
O que estaria por vir? E será que é mesmo algo assim tão revolucionário? Por mais de uma vez Millar deu declarações exageradas, que não chegaram a acontecer ou não eram motivo de tanto alarde. Resta aguardar 2012 e ver o que o ano trará para os quadrinhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...