segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2015: o que vem aí pela JBC

O ano já começou, e promete várias novidades para os leitores de quadrinhos. A Editora JBC confirmou diversos lançamentos para 2015, e também a realização do BMA 2 (Brazil Manga Award), o concurso nacional de mangás da editora que deve abrir inscrições ainda neste mês.
Assim como aconteceu com a primeira edição do prêmio, os vencedores terão suas histórias publicadas no especial Henshin! Mangá 2015.
Veja abaixo 11 novos títulos que serão lançados. E não serão só estes aqui mostrados, a editora prometeu que vem mais mangá por aí.
  • Zetsuen no Tempest, de Kyō Shirodaira, Arihide Sano e Ren Saizaki – Série em 10 volumes. A Terra se cansou dos abusos da sociedade com o planeta, e agora atacará de volta.
  • Kizu, de Otsuichi e Hiro Hiyohara – Edição especial. Numa escola, as crianças com problemas são agrupadas em uma classe: os desordeiros, as crianças abusadas, etc. Um dia depois da aula Keigo se corta, e descobre que seu amigo Asato tem a capacidade de absorver as feridas dos outros. Que feridas Asato vai curar, e quais cicatrizes que ele carrega consigo?
  • Love in the Hell, de Reiji Suzumaru – Série em três volumes. Rintaro Senkawa é um cara de meia idade que ficou um pouco bêbado uma noite e morreu. Agora, ele se encontra inesperadamente no inferno, onde encontra o seu guia, o diabo Koyori. Rintaro se arrependerá pelos pecados de sua vida anterior, ou irá encarar a arma predileta do inferno, a Clava de Ferro Espinhosa?
  • Sailor V – Spin off de Sailor Moon, em dois volumes.
  • Sailor Moon Short Stories – Outra série derivada de Sailor Moon, em dois volumes.
  • Ageha, por Koushi Rikudou – Série em dois volumes. Mangá que mistura comédia e drama, com uma temática semelhante à do filme Efeito Borboleta. Em cada capitulo o menino tentar mudar o final trágico de seu amor. Clique aqui para mais detalhes.
  • Enigma, por Kenji Sakai – Série em sete volumes. Clique aqui para mais detalhes.
  • Steins;Gate, por Yomi Sarachi – Série em três volumes – O anime é muito conhecido, e os leitores pediam a publicação do mangá no Brasil. Clique aqui para mais detalhes.
  • Nanatsu no Taizai – The 7 Deadly Sins, por Nakaba Suzuki – Um dos maiores sucessos no Japão atualmente, já tem 11 volumes e ainda continua sendo publicado. Clique aquipara mais detalhes.
  • Robô Esmaga – Álbum nacional adaptando a elogiada webcomic de mesmo nome criado por Alexandre Lourenço, tendo inclusive concorrido ao Troféu HQ Mix. Clique aqui para mais detalhes. 
  • Combo Rangers 2 – Graphic novel continuando a saga dos heróis criados por Fabio Yabu. O primeiro volume da trilogia foi publicado em 2013, em Combo Rangers – Somos Heróis. Fonte: http://www.universohq.com/.  Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...