sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA: Melhores séries de 2014

Galeria – Séries estreantes de 2014 - Abre
Vamos relembrar algumas das melhores séries que estrearam na TV norte-americana em 2014. Aqui, listamos 15 produções que foram muito comentadas durante o ano de 2014. 
True Detective 


Mesmo que os nomes Woody Harrelson e Matthew McConaughey carreguem muito peso, ninguém sabia exatamente o que estrear desta série da HBO totalmente escrita e dirigida por (relativos) estreantes. A combinação de Harrelson e McConaughey é razão o suficiente para assistir, com a primeira temporada consistindo de oito episódio e focando em dois detetives da Louisiana que caçam um serial killer. A série retorna em 2015, mas terá um elenco de personagens e enredo diferentes em cada temporada.


A brilhante professora de direito Annalise DeWitt (Viola Davis) precisa lidar com alunos ambiciosos da academia East Coast Law School. Annalise comanda a aula de Direito Criminal 1, apelidada de "Como Cometer Assassinato e Sair Ileso". Além de Viola, a série ainda tem no elenco Charlie Weber (90210), Tom Verica (American Dreams) e Liza Weil (Gilmore Girls).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...