quinta-feira, 18 de junho de 2015

Atomic Robo na IDW


Depois de anos na Red 5 Comics, Atomic Robo está de casa nova: a IDW Publishing, fazendo sua estreia na nova editora em dose dupla em setembro.
O primeiro lançamento é a minissérie em cinco edições Atomic Robo and the Ring of Fire, que tem início dois anos depois do desaparecimento do herói. Agora, alguns de seus cientistas da sua antiga empresa, a Tesladyne, tiveram uma ideia para achá-lo, mas, para isso, precisarão adentrar o território da ULTRA, a organização militar americana que tomou o lugar da Tesladyne.

 
O outro lançamento é o encadernado Atomic Robo: The Everything Explodes Collection, que reúne em 384 páginas as minisséries The Fighting Scientists of Tesladyne, The Dogs of War e The Shadow From Beyond Time. Nas aventuras, Robo enfrenta ameaças nazistas, encontra Stephen Hawking e viaja até Marte.
Cada número de Atomic Robo and the Ring of Fire custa US$ 3,99. Já o encadernado sai por US$ 39,99.
Atomic Robo é uma série criada por Brian Clevinger e Scott Wegener que mostra um robô inteligente, criado pelo cientista Nikola Tesla, enfrentado os mais diferentes perigos à pedido do governo dos EUA. Suas missões são centradas em resolver ameaças científicas e sobrenaturais onde quer que elas apareçam ao redor do mundo.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...