segunda-feira, 8 de junho de 2015

Teasers: Marvel pós Secret Wars!


E mais uma vez a Marvel Comics fez seus leitores de bobos. Depois de afirmar que não se valeria de teasers para divulgar seu novo Universo Marvel, que seria revelado em detalhes numa revista especial de prévias no dia 1º de julho, eis que a editora divulga... teasers!
Até o momento são dois deles, ambos com o Homem de Ferro no centro e apresentando personagens que serão importantes no futuro. Algumas coisas chamam a atenção: Demolidor com um uniforme negro, a presença de uma Doutora Espectro e do Cidadão VCoisa Rocky Racum usando uniformes similares, o Dr. Estranho com um visual mais clássico e carregando um machado, X-23 como a nova Wolverine, enquanto o antigo está presente na versão O Velho Logan e, por fim, Karnak, dos Inumanos, num visual mais urbano. 


Além disso, o editor-chefe Axel Alonso deu uma entrevista ao jornal USA Today, revelando um pouco mais dos planos da editora. Esse novo Universo Marvel terá início em outubro, com as histórias se passando oito meses após a conclusão dasGuerras Secretas. Num intervalo de quatro meses, serão lançados entre 55 e 60 novos títulos mensais.
Hulk dessa fase não será Bruce Banner. A versão do índio Lobo Vermelho apresentada na minissérie 1872 continuará a existir.
Entre os roteiristas de destaque nessa nova fase já estão confirmados Brian Michael BendisJason AaronMark WaidDan SlottCharles SouleG. Willow Wilson e Jeff Lemire. Seguindo o que já tem sido feito nos últimos anos, as revistas terão um padrão parecido com o de seriados televisivos, com volumes no lugar das temporadas.
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-AranhaX-MenQuarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.
A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...