terça-feira, 23 de junho de 2015

FIM DO LENGA-LENGA: TOM HOLLAND SERÁ O HOMEM-ARANHA!


Marvel e Sony também anunciaram quem irá dirigir o filme solo do personagem, que fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil.
Depois de uma extensa "novela", a Sony Pictures e Marvel Studios entraram em um acordo e definiram o próximo ator que irá viver o Homem-Aranha nos cinemas. O herói será interpretado por Tom Holland, de 19 anos, que fará sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 2016. Em seguida, Holland irá estrelar o novoreboot da franquia Spider Man, um filme solo dedicado ao herói que estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho de 2017. Depois de passar pelas lentes de Sam Raimi e Mark Webb, a história de Peter Parker será dirigida por Jon Watts.

A carreira de Holland diante das câmeras começou com o drama baseado em fatos reais O Impossível (2012), sobre a maneira como uma família de turistas na Tailândia foi afetada pelo tsunami de 2004 que desolou o país. Ele contracenou com Naomi Watts (indicada ao Oscar por sua atuação) e Ewan McGregor. Holland também deu voz a um dos personagens do dramaLocke (2013), estrelado por Tom Hardy, e atuou com Saoirse Ronan no romance Minha Nova Vida (2013). Entre seus trabalhos futuros estão o filme de ação, drama e aventura No Coração do Mar, sobre a história real que inspirou o clássico romance "Moby Dick" e o drama Pilgrimage, ambientado na Irlanda do século 13.
Watts, diretor do filme solo do Homem-Aranha, é o cineasta responsável pelo terror Clown (2014) e pelo suspense Cop Car (2015), com Kevin Bacon, que foi exibido no Festival de Sundance deste ano.
O novo filme solo do Homem-Aranha terá a produção de Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (ex-chefe da Sony), que pretendem abordar a adolescência de Peter Parker. A história da origem dos poderes do Cabeça de Teia não será contada desta vez, então não espere ver Holland ser picado por uma aranha radioativa.
"Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que tinhamos de encontrar um jovem ator vibrante e talentoso para interpretar o Peter Parker, capaz de incorporar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom, nós encontramos o ator perfeito para levar a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico Marvel", afirmou Pascal em um comunicado oficial.
A franquia Spider-Man é a mais lucrativa da história da Sony Pictures. Ao todo, os cinco filmes sobre o herói já arrecadaram mais de 4 bilhões de dólares ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...