segunda-feira, 8 de junho de 2015

DESFALQUE E TANTO: Nick Fury está fora de Capitão América 3 - Guerra Civil

Samuel L. Jackson ainda deu pistas sobre seu futuro no Marvel Studios

Em entrevista ao Collider, Samuel L. Jackson, o Nick Fury, confirmou que não fará parte deCapitão América 3: Guerra Civil. O ator, que faz parte do universo cinematográfico da Marvel desde Homem de Ferro, disse que seu personagem está tentando descobrir o que aconteceu com a agência Shield após os acontecimentos de Vingadores 2: A era de Ultron.
Jackson ainda mostrou seu desejo de permanecer por mais tempo no elenco principal da Marvel, já que em seu contrato ainda constam somente mais dois longas – metragens. “Estou tentando prolongar meu contrato”, afirma o ator.

Segundo o The Hollywood Repórter, um dos motivos da ausências de Nick Fury na próxima aventura de Steve Rogers no cinema é garantir a presença do personagem em Vingadores: Guerra Infinita – Partes 1 e 2, filmes que encerram as histórias da equipe de heróis no cinema.
nickfuryAs filmagens de Capitão América 3: Guerra Civil foram iniciadas em abril sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Estão no elenco Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Emily VanCampMartin Freeman e Jeremy Renner. A estreia está agendada para 6 de maio de 2016.

Fonte: Collider Via BOX DE SÉRIES
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...