quinta-feira, 25 de junho de 2015

Capitã Marvel e Spider-Gwen

A despeito da promessa de revelar todos seus títulos pós-Guerras Secretas de uma vez numa edição preview, a Marvel Comics vem dia a dia revelando uma ou duas novas revistas. Agora é a vez das novas séries da Capitã Marvel Spider-Gwen.
Captain Marvel terá roteiro de Tara Butters e Michele Fazekasshowrunners do seriado Agent Carter, com arte de Kris Anka. Nesta nova fase, Carol Danvers (com visual levemente alterado) estará no comando de uma estação espacial que servirá como primeira linha de defesa da Terra contra ameaças alienígenas. O primeiro arco envolverá uma nave fantasma em rota de colisão com nosso planeta.

Já Spider-Gwen manterá a mesma equipe criativa da série anterior, com Jason Latour no roteiro e Robbi Rodriguez na arte. O roteirista afirma que não acontecerão grandes mudanças no título, que continuará a mostrar as aventuras da Gwen Stacy de outra Terra, onde ela foi mordida por uma aranha radioativa, e não Peter Parker, que neste mundo se tornou o Lagarto e morreu. E, falando nele, o primeiro arco envolverá justamente alguém recriando a fórmula do Lagarto.
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-AranhaX-MenQuarteto FantásticoHulkCapitão AméricaHomem de FerroThor Demolidor.
A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...