segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inumanos e Homem-Formiga pós-Guerras Secretas

E a Marvel Comics continua a divulgar seus títulos mensais pós-Guerras Secretas, agora revelando as revistas dos Inumanos e do Homem-Formiga.
Uncanny Inhumans começará em outubro, com roteiro de Charles Soule e arte de Steve McNiven, mesma equipe criativa que lançou um número 0 antes das Guerras Secretas. Já era sabido que entre os Inumanos estará o Tocha Humana, ex-Quarteto Fantástico, mas agora mais uma novidade foi revelada, a presença do Fera, dos X-Men.
O Tocha e o Fera se unem aos Inumanos depois de um conflito envolvendo a raça de híbridos e os mutantes, algo que acontecerá durante o salto de oito meses que todos os títulos darão após as Guerras Secretas. O primeiro arco envolverá a busca por Ahura, o filho de Raio Negro e Medusa, que foi entregue por Raio Negro a Kang, o Conquistador, que será o vilão principal do título.


Já o novo volume de Ant-Man conta com a volta do roteirista Nick Spencer, embora não se saiba ainda quem ficou a cargo da arte.
A capa do número 1 é ambígua, mostrando Scott Lang junto aos vilões BesouroTufãoPorco-EspinhoUrso e uma figura gigante ainda não identificada, indicando que ele pode ter voltado a ser um dos bandidos. Mas os dedos cruzados pelas costas apontam o contrário. Darren Cross, o primeiro vilão que Scott enfrentou, também estará na série.
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, HulkCapitão AméricaHomem de FerroThor Demolidor.
A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Via HQM
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...