sexta-feira, 26 de junho de 2015

O novo Hulk e revista mensal de A-Force

Quando a Marvel Comics revelou que seu universo renovado contaria com um novo Hulk, os rumores apontaram para a versão Ultimate de Reed Richards. Mas isso está mudando agora, com a revelação da equipe criativa e nome da nova revista mensal.
The Totally Awesome Hulk (algo como O Totalmente Demais Hulk) terá roteiro de Greg Pak (Planeta Hulk) com arte de Frank Cho (Liberty Meadows).

Pak diz que o próprio nome da revista é um bom indicativo de quem é esse novo Hulk, que conta com novas motivações, cenário e realmente gosta de ser o monstro verde. A imagem divulgada esconde seu rosto, bem como um de seus braços.
As apostas agora estão no gênio Amadeus Cho, que chegou a ser aliado do Hulk original no passado. De qualquer modo, o roteirista promete que a identidade será revelada logo na primeira edição. O mistério mesmo será o paradeiro deBruce Banner. Entre os convidados especiais estarão Homem-Aranha e Mulher-Hulk.
Outro novo título que já havia sido comentado antes e ganhou mais detalhes agora é A-Force, grupo constituído apenas por heroínas que está tendo sua própria minissérie durante as Guerras Secretas.
A revista mensal será escrita por G. Willow Wilson, que escreve a mini com Marguerite Bennett. Não foi revelado quem ficou a cargo da arte. A equipe terá a mesma composição: Mulher-Hulk, MedusaCristalCapitã MarvelNico Mironu e Singularity.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...