quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homem-Aranha: a nova revista de Miles Morale

Já se sabia que Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate, será parte do "novo" Universo Marvel depois das Guerras Secretas, chegando até a integrar os Vingadores. Agora, novos detalhes surgiram.
Cocriador do personagem Miles Morales, Brian Bendis ressalta que ''não é o Homem-Aranha com um asterisco, é o Homem-Aranha real para as crianças e adultos negros e para todo mundo'' (Marvel/Divulgação)
Miles terá uma revista mensal, chamada apenas Spider-Man, com o já tradicional time criativo composto pelo roteirista Brian Michael Bendis e pela arte de Sara Pichelli. Segundo o NY Daily News, Miles será o Aranha principal nesta nova fase, embora Peter Parker esteja presente como um tipo de mentor do jovem herói.

O Homem-Aranha Ultimate era inicialmente uma versão alternativa do Aranha tradicional, Peter Parker, um inteligente adolescente que é picado por uma aranha geneticamente modificada e herda as suas capacidades, incluindo a força proporcional de uma aranha, a agilidade e os reflexos. Quando um ladrão armado mata o seu tio Ben, ele sente-se culpado e dedica a sua vida à luta contra o crime como Homem-Aranha.
Com o tempo Peter morre em combate e então surge um novo Homem-Aranha, com algumas novas habilidades: Miles Morales. Baseada no conceito original de Stan Lee Steve Ditko, a versão Ultimate do herói sempre foi escrita por Brian Michael Bendis.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...