segunda-feira, 18 de julho de 2011

6º Salão de Humor de Paraguaçu Paulista

Por Matheus Moura 


Estão abertas as inscrições, até 10 de outubro, para o 6º Salão de Humor de Paraguaçu Paulista, com abertura e Premiação programadas para ocorrerem no dia 26 de novembro de 2010. Serão conferidos três prêmios para cada categoria totalizando R$ 30.000,00. As categorias são: Cartum, Charge, Caricatura e Tira – todos com tema livre –, além de Cartum Temático e Caricatura, o quais possuem tema específico.


Podem participar todos os cartunistas profissionais ou amadores com trabalhos inéditos, desde que não tenham sido premiados em outros salões até a data de encerramento das inscrições. No caso específico das Tiras, o personagem deverá ser inédito. Cada autor poderá inscrever até três trabalhos por categoria, desenvolvidos em qualquer técnica incluindo os elaborados por computadores. Para cada trabalho enviado deverá ser preenchida uma ficha de inscrição.


Todos os trabalhos, inclusive os feitos a mão, poderão ser enviados por e-mail ou CD, digitalizados em 300dpi, modo de cor RGB, no formado JPG (qualidade alta) ou PDF obedecendo ao limite máximo de 2,0 Mb para cada trabalho. Os trabalhos podem ser enviados através do site na seção Ficha de Inscrição.


O material para inscrição deve ser enviado para: Salão de Humor de Paraguaçu Paulista – Alameda Gaspar Ampudia s/n – Centro de Convergência Turística – Jardim Aeroporto – Paraguaçu Paulista – SP – Brasil – CEP 19700-000


Mais informações pelo email: salao@salaodehumordeparaguacu.com.br ou no site oficial aqui.
Fonte: Bigorna

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...