segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arnold Schwarzenegger e Stan Lee juntos em The Governator

Por Sérgio Codespoti  - UHQ
Arnold Schwarzenegger anunciou que seu próximo projeto será o desenho animado The Governator, realizado em parceria com Stan Lee, que escreverá os roteiros.
Governator era o apelido de Schwarzenegger, durante o período em que foi governador da Califórnia, nos Estados Unidos. O termo é uma mistura das palavras Governor (governador) e Terminator (título em inglês de Exterminador do Futuro).
Numa entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator explicou que gosta do termo Governator e que na sua opinião a palavra engloba os aspectos mais importantes de sua carreira, o cinema, a política e até o fisiculturismo.
A história do personagem principal será uma adaptação livre da vida do ator, incluindo sua esposa, Maria Shriver, e seus filhos. O enredo mostrará as aventuras de Schwarzenegger, atualmente com 63 anos.
A base do heroico ex-governador será um complexo subterrâneo, equipado com alta tecnologia, escondido em sua residência, em Brentwood.
O Governator terá quatro ajudantes adolescentes, para auxiliá-lo em sua luta contra o crime: Zeke Muckerberg (um gênio dos computadores), Leopold Schatzi (dublê de corpo), Angel Flame (engenheiro) e Maximilian Kuo (maquiagem e design).
Seus inimigos são a organização G.I.R.L.I.E. Men (Gangsters Imposters Racketeers Liars and Irredeemable Ex-cons) e Felon-e, um hacker que possui uma rede social chamada Felonbook.
Schwarzenegger dará mais detalhes sobre o programa no próximo dia 4 de abril. O desenho animado tem as crianças como público-alvo e será exibido em 2012.
Os interessados podem ver mais imagens do projeto neste link.
Arnold Schwarzenegger e Stan Lee
Obs: acho que já vi um uniforme assim parecido em AMERICAN FLAG...(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...