segunda-feira, 18 de julho de 2011

É do CARECA que eles gostam mais!

Por Beto Potyguara - post 24.05.11
Adivinhem quem é?
No último dia 14, a Comic House (J.pessoa) recebeu o maior lançamento coletivo de revistas de autores de um mesmo estado (30). Embora apenas 6 poderam estar presentes, em cerca de duas horas, 89 exemplares foram consumidos pelo pessoal que se fez presente. E teve visitas ilustres como o Will, o prof. Henrique Magalhães, a turma do MADE in PB, ALÉM DO "CARA" aí de cima. Deodato Filho mostrou que é uma figura ímpar, mesmo estando no auge de sua carreira, tendo sua contribuição na Marvel reconhecida e homenageada recentemente, desfilou cortesia, simpatia e principalmente, humildade. Confiram em breve a matéria na íntegra sobre o evento feita por Joseniz. 
Só quis fazer esse registro e lamentar a minha ausência, por que eu também queria tirar a minha "casquinha" (no bom sentido, porra! Sou espada!). Confiram os felizardos:
É "desse" CARECA que eles gostam mais: 
Deodato Filho e a nova safra de quadrinistas nacionais

Deodato e Joseniz (ABAS): brilho e trevas
 Deodato e Leo Feitoza (ABAS): dessa vez "essa' não foi uma lorota do Leo.
 Deodato e Milena (ABAS): sintam o orgulho da menina.
Deodato e Eduardo Kowalinsk: cara até parece que o Kova é que o "astro". Olha só a pinta do "The Brancão"!
Em breve acontecerá um evento em homenagem ao Deodato pai, em João Pessoa, e dessa vez esperamos poder marrcar presença. O convite para estarmos no segundo semestre novamente na Comic House foi feito, o que comprova o sucesso do evento de lançamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...