segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tô ficando importante...fui chamado de Vossa Excelência!

Na tarde de hoje recebi um convite enviado pelo vereador natalense Heráclito Noé me convidando para participar de uma audiência pública na próxima sexta-feira. O que me chamou atenção foi o pronome de tratamento utilizado na missiva virtual que recebi: "temos a honra de convidar Vossa Excelência..." Pelo menos ser Presidente da ABAS tem suas vantagens, a gente não recebe, tira do bolso, é avacalhado pela categoria, mais no final, ainda se diverte!A partir de hoje os "detratores e desocupados" da arte sequencial potiguar que nada fazem e a tudo criticam, na hora de me ofender, eu exijo respeito. "Sô toridade!" Só admito chingamentos nobres: V.EX.ª vá se reiar! V.EX.ª é um egoísta infantil... e coisas do gênero. Afinal desafetos, não é todo mundo que recebe comendas e convites do Governador do Estado, de Secretários de Estado, de Vereadores e do descendente direto de NOÉ! Portanto, repensem muito bem, pois na próxima enxurrada que tiver em Natal, minha vaga na Arca vai estar garantida, já a de vocês...
Brincadeiras à parte, o convite e a audiência tratam-se de um assunto muito delicado e sério em nossa cidade, a questão dos atropelamentos em vias públicas de jovens e crianças. Infelizmente, meu querido Heráclito, já estarei participando de outro ato público na próxima quinta (posse do Comando do Grupamento Ambiental da GM) e como funcionário público e vindo de uma greve, não poderei me ausentar por dois dias consecutivos de meu trabalho. Mas fiquei muito honrado com a lembrança do meu nome e desculpe  pela brincadeira acima, mas ela foi direcionada aos suplentes de sacis, a turma do cai-cai carapuça! Se a ABAS andasse bem das abas ou melhor das pernas, enviaria um representante em meu lugar. Mas como não possuo nenhum cover e a minha corte, está mais pra receber um grande "corte"... vou ficar em dívida com você dessa vez. Põe na conta de Joseniz! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...