domingo, 11 de dezembro de 2011

Imagens que falam por si:"Carcará, cabra mió naum há!"

De famosos a anônimos, de artistas a admiradores da arte sequencial, de fãs a leigos, os meus mais sinceros agradecimentos e votos de um excelente 2012, repleto de saúde, paz e realizações em suas vidas. Ousem sonhar e o poder lhes será dado. Sigam o meu exemplo! Em 2012, sonharei ainda mais! Grato à todos. Como não deu pra registrar o nome de todo mundo, nem fotografar todas as vendas, seria injusto mencionar nomes de apenas alguns. Portanto, optei pela omissão consciente. Reforçando que todos foram muito importantes para a minha autoestima como autor, sobretudo no meu batismo de fogo num evento do porte do FIQ e mais, pela primeira vez no sudeste do país. Nos vemos em 2013, gente! Beijo no coração de todos!


Para conferir todas as mais de 500 fotos que tiramos do evento acesse os meus álbuns no Facebook e boa procura, hehehehehe!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...