sábado, 30 de junho de 2012

Scarlett Johansson REJEITA o rótulo de maior gostosa do planeta, e quer ser reconhecida pelo seu talento

Por Judão

Cuspir no prato que comeu é algo feio. Não podemos dizer o mesmo de Scarlett Johansson, visto que ela é uma linda, mas que ela está RENEGANDO SUAS ORIGENS, está. Pelo menos segundo o que ela disse numa entrevista para a revista italiana Grazia.
A cocota de belas tufas e sorriso encantador, que foi eleita algumas vezes nesses trocentos rankings por aí como a mulher mais sexy do planeta, disse que rejeita esse rótulo, pois acha que tem muita mulher mais gata que ela por aí. Ela afirmou que não gosta de ser elogiada pela sua beleza, mas sim pelo seu trabalho como atriz, e que prefere manter o anonimato no que diz respeito à sua vida pessoal.
Eu não posso imaginar ter um trabalho que me faz mais feliz do que atuar, especialmente quando você ouve o diretor gritando: ‘Ok! Temos a cena!’ Isso é tão gratificante!
Cá entre nós, sabemos que atrizes fodonas esse mundo tá empesteado, e que Johansson só chegou onde chegou porque, além de seu talento na esfera da dramaturgia, é GOSTOSA PRA CARALHO. Agora, a essa altura do campeonato, vem com esse papinho de “quero ser reconhecida apenas pelo meu talento, não gosto de rótulos e mimimi”.
Pense assim, Scá. Mas se vossa suculência não te importa, permanecerei aqui admirando suas curvilíneas partes. As pessoas que leem este site também, pois postarei de maneira gratuita mais duas fotos da senhorita. Não sendo um gênio da atuação, mas uma cocota épica:
Dr. Rey te proteja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...