Por UHQ
A minissérie em seis partes que a DC Comics lançará do He-Man não é o único projeto da editora para os Mestres do Universo.
A DC também publicará uma nova série no formato digital, com periodicidade quinzenal. Cada história será focada em um personagem do universo do defensor de Etérnia. A edição foi lançada no último final de semana, e apresenta um novo personagem criado pelo escritor Geoff Johns quando ele tinha apenas oito anos de idade: Sir Laser Lot.
A história tem roteiros do próprio Johns, com arte de Howard Potter e John Livesay.
"Isso é muito legal, porque sou fãs dos Mestres do Universo desde de criança. He-Man era um universo medieval com toques de ficção científica, e me atraiu muito depois que um vizinho me deu um brinquedo de presente. A história daquele mundo e personagens tinham muita criatividade", relembrou o autor.
O personagem também vai virar uma action figureproduzida pela Mattel, e será lançada durante a San Diego Comic-Con.
"A Mattel soube que eu era um fã da série, e vieram até mim para dizer que estavam criando novos personagens e me perguntaram se eu não gostaria de colaborar. É um processo bem bizarro criar um brinquedo e depois fazer uma história para ele, mas eu ainda tinha guardado em casa uma das versões que havia feito quando criança", disse.
O segundo capítulo da série será lançado no dia 17 de julho, escrito por Mike Costa e ilustrado por Jheremy Raapack, contando a história do gato Guerreiro. Já o terceiro capítulo, em 28 de julho, trará o Mentor, com roteiros Kyle Higgins de e arte de Pop Mhan.
A edição Masters of the Universe #1 custa apenas US$ 0.99, e pode ser comprada clicando aqui.
Em 2012, a Mattel comemora os 30 anos de criação de He-Men e os Mestres do Universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário