terça-feira, 19 de junho de 2012

Deus, essa gostosa

Graphic Novel de Rafael Campos Rocha é uma crônica herege e bem-humorada de sete dias na vida de Deus
Nesse mês de junho chega às livrarias “Deus, essa gostosa”, primeira graphic novel do artista plástico e quadrinhista Rafael Campos Rocha, pelo selo Quadrinhos na Cia., que mostra Deus de uma maneira que muitos ainda não conhecem.
O álbum não traz a imagem de Deus como aquele respeitável senhor de toga, barba longa e olhar severo, e sim em sua forma que, segundo consta, é sua preferida: a de uma mulher negra, proprietária de um sex-shop, ligada nos movimentos mais exóticos (e esotéricos) do assim chamado amor carnal.
Na graphic novel o leitor acompanhará sete dias na vida dessa Criadora incomum, fã de futebol e cerveja, amiga de Karl Marx e do Diabo em pessoa. Todavia, por trás da aparente vontade de blasfemar as Escrituras, encontra-se uma leitura sofisticada das relações entre religião e arte, Igreja e sexo, corpo e alma, culpa e pecado.
Surgida numa lista de e-mails e distribuída apenas entre amigos, Deus, essa gostosa migrou para as páginas da Ilustríssima, suplemento cultural da Folha de S. Paulo. Desde então, ganhou tantos fãs quanto causou incômodo.

Deus, essa gostosa

Quadrinhos na Cia.
Rafael Campos Rocha
19 x 27 cm
88 páginas
R$ 33,00

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...