sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tiros e areia, muita areia em Spec Ops: The Line, que vai ser lançado no Brasil agora em julho

Por Judão

A hoje próspera Dubai se tornará uma terra sem dono após uma grande catástrofe, que deixará a cidade quase que totalmente soterrada na areia. Abandonada por seus habitantes, apenas alguns ficarão, junto com membros da Delta Force, um destacado do Exército dos EUA na região. Só que, por algum motivo, o contato com os militares foi perdido. Resta agora aos Estados Unidos enviar uma nova tropa para a região e resgatá-los.
Este é o enredo de Spec Ops: The Line, novo jogo que será lançado no Brasil pela Ecogames no dia 10 de julho, cerca de duas semanas depois do lançamento nos EUA.
No game, o jogador irá encarnar o capitão Martin Walker e distribuir muitos tiros em terceira pessoa para descobrir o que está acontecendo em Dubai, em uma adaptação do livro Heart of Darkness, de Joseph Conrad. A principal dificuldade do jogo serão as tempestades de areia, que mudam o terreno e desnorteiam o jogador.
Spec Ops: The Line será lançado para PS3, Xbox 360 e PC direto na versão Premium, em um pack com bônus exclusivos, incluindo novas opções de armas. Para os consoles o preço sugerido é R$ 179,90, enquanto a versão para computadores irá custar R$ 79,90.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...