sexta-feira, 15 de junho de 2012

VOCÊ QUERIA TER ESSES PÔSTERES DE OS VINGADORES NO SEU QUARTO... MAS NÃO VAI PODER.

Por Red Bug


mondo_avendjas01.jpg
Acho que a maneira mais fácil de definir a Mondo é como uma galeria de arte. Ficam lá em Austin, Texas, e vivem fazendo exposições relacionadas à cultura pop e, nas internets, vendem pôsteres, trilhas sonoras em vinil, roupas e até alguns lançamentos em VHS. Uma coisa meio hipster, inclusive, mas tudo o que eles costumam fazer é SENSACIONAL.
O problema, porém, é que tudo o que eles fazem pra vender é em edição limitada. São, por exemplo, 200 edições de um pôster e, quem comprou, além de ter pagado caro, comprou. Quem não comprou, só pagando BEM mais caro num eBay da vida, porque eles não fazem mais.
Os caras já fizeram uma PORRADA de coisas, mas suas últimas artes mais "comentadas", por assim dizer, foi uma encomenda da Marvel Studios -- Os Vingadores. O filme estreou aqui semana passada, chegou aos cinemas dos EUA hoje e, depois de um monte de pôsteres com os heróis "solo", liberaram esse cartaz que você viu aí em cima. E que só vai ver aí em cima, na galeria dos caras ou... Ou só. Custando $60, todas as edições foram vendidas em poucos minutos. 
ÓTIMO saber que existe a internet e o Judão, que tão aqui pra você poder ver essas artes, porque se dependesse de outros ~fatores...
Pra ver algumas fotos da galeria, outras artes que eles já fizeram, comprar alguma coisa quando sair ou já preparar uma visitinha quando for pra Austin, vai lá no MondoTees.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...