terça-feira, 19 de junho de 2012

Promoção TROFÉU P.A.D.A. 2012, EU VOU!!!

Por P.A.D.A.

A P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas e Associados) tem o prazer de anunciar oficialmente o dia, hora e local da única premiação Pernambucana que está, atualmente, prestigiando os artistas de quadrinhos: O TROFÉU P.A.D.A. DE INCENTIVO AOS QUADRINHOS PERNAMBUCANOS.
O prêmio tem o intuito de premiar o melhor dos quadrinhos feitos por Pernambucanos ou de artistas de fora do estado mas que publicaram em quadrinhos editados em nosso estado. E, como mencionamos anteriormente, este ano o troféu estará homenageando o centenário de LUIZ GONZAGA, o Pernambucano que lutou, desbravou o Brasil e conseguiu divulgar a cultura Pernambucana através da música para todo o Brasil.
O evento ocorrerá no dia 17 de agosto de 2012, as 17:00 horas, no MAMAM (Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães). A programação oficial e a lista de convidados ilustres sairá nas próximas semanas.
Até lá, a P.A.D.A. tem uma ótima notícia: todas as semanas, até o dia do evento, a P.A.D.A. estará sorteando uma série de prêmios relacionado com quadrinhos pernambucanos para quem deseja ir ao evento.
Para concorrer, basta ir na página do facebook do evento , confirmar a presença no evento e escrever “Troféu P.A.D.A. 2012, EU VOU!!!”.
O vencendor de cada semana será anunciado na sexta-feira seguinte ao início de cada promoção e os prêmios serão entregues no dia do evento no próprio MAMAM. Aqueles que forem premiados e não comparecerem ao evento terão seus prêmios sorteados novamente entre os presentes.
Cada participante concorre a apenas um prêmio, por isso, quem ganhou um dos prêmios, dá a oportunidade para outras pessoas também ganharem nessa promoção que é uma celebração aos quadrinhos nacionais.
E o primeiro prêmio a ser sorteado é o luxuoso álbum O ASTRONAUTA OU LIVRE ASSOCIAÇÃO DO HOMEM NO ESPAÇO de FLÁVIO MORAES, FERNANDO SAIKI e OLAVO COSTA baseado na obra de LOURENÇO MUTARELLI.
Primeiro prêmio sorteado: Álbum O ASTRONAUTA.
Primeiro prêmio sorteado: Álbum O ASTRONAUTA.
O que você está esperando? Vá agora mesmo no Facebook do evento, confirme a sua presença e escreva: “Troféu P.A.D.A. 2012, EU VOU!!!”. O vencedor dessa promoção será conhecido no dia 22 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...