sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os anos 90 estão de volta: agora são os WildC.A.Ts que devem ganhar uma nova chance na DC!

Por Judão

Quando a DC realizou o reboot, ano passado, uma das novidades era a completa integração entre o Universo Wildstorm – do ex-estúdio da Image comprado anos atrás – e Vertigo com o novo UDC. Personagens como Monstro do Pântano, Constantine e Bandoleiro caminham, agora, ao lado de Superman e Batman. Só que essa integração não deve acabar por aí.

Faz tempo: WildC.A.T.s #1 é de 1992!
De acordo com o site Bleeding Cool, uma das próximas jogadas da DC será reviver a WildC.A.T.s, que foi nos anos 90 a principal equipe de super-heróis da Wildstorm. O site informa ainda que Jim Lee deve deixar os desenhos da Liga da Justiça para tocar a equipe, já que foi ele quem os criou nos anos 90.
Com Os Novos 52, dois antigos membros dos WildC.A.T.s receberam títulos próprios: Voodoo (que já será cancelado) e o Bandoleiro. Ou seja, o retorno da equipe já era uma questão de tempo.
A nova versão dos WildC.A.Ts deverá estrelar um gibi próprio a partir de janeiro, entrando no lugar de uma revista que ainda será cancelada pela DC. Ao que parece, a editora queria ter cancelado mais revistas agora no segundo semestre de 2012, mas isso não será possível por ~motivos pessoais~. Sendo assim, alguns gibis ganharão uma segunda chance até o fim do ano.
De qualquer forma, os WildC.A.T.s que devem surgir dentro do Universo DC serão provavelmente muito diferentes daqueles dos anos 90. É só levar em consideração o recém-anunciado retorno do Team Seven, que também era da Image e agora trará personagens que sempre foram do Universo DC, como Steve Trevor, Amanda Waller e Dinah Lance.
Como estas mudanças são apenas para o começo de 2013, nada deve ser comentando no próximo mês, durante a San Diego Comic Con, mas vai que… E se isso acontecer, o Judão estará lá para te contar os detalhes diretamente da Califórnia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...