sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lorde Kramus nº 5

Já está disponível a quinta edição da revista Lorde Kramus, que apresenta a conclusão da história “A Fronteira dos Esquecidos”, trama iniciada na edição anterior onde Kramus se une a um grupo de rebeldes Krorhers em luta pela libertação de uma cidade das mãos dos invasores Gragons. A história conta com o roteiro de Gil Mendes e desenhos de Allan Goldman.
Além de Kramus, você irá acompanhar uma nova aventura de Valkiria que mais uma vez irá desfilar sua sensualidade selvagem em arriscadas aventuras. De acordo com os editores, Valkiria está entre as personagens mais citadas pelos leitores da revista e a cada edição vem arrebatando novos fãs.
Com roteiro e desenhos de Alex Genaro, em sua nova aventura, a sensual guerreira terá de impedir que invasores vindos de outro planeta se estabeleçam em seu mundo primitivo, pois ela sabe que junto com esses primeiros homens virão também todos os tipos de intempéries, como a escravidão, a destruição e a morte. No entanto, os atos de Valkiria podem despertar algo por ela inimaginável.
Na terceira aventura apresentada na revista, os leitores verão a estreia de Aline, uma jovem que adquiri super poderes e os usa para colocar em prática seu senso de justiça. Aqui ela se envolve com um assassino justiceiro que já está cansado da guerra contra o crime e a corrupção, o Pastor da Noite. Roteiro de Haekel Almeida e desenhos de Tony Brandão.
Complementando o mix da revista, Monga, o Bárbaro Peregrino retorna em suas crônicas hilárias. Também nesta edição Gil Mendes expõe um documento onde narra em texto toda a saga cronológica das aventuras de Lorde Kramus, é uma espécie de guia para acompanhamento dos leitores. Neste texto o autor divulga que a saga completa será contada em vinte e sete histórias. Ainda páginas de rascunho e estudos de personagens.
A arte da capa é assinada por Alex Genaro e a contra capa por William Soares. A revista Lorde Kramus tem formato magazine (21 x 27 cm), com capa em cores, 52 páginas em papel couchê 90gms e custa R$ 7,50. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail: lordekramus@gmail.com ou telefone 11 2307-4296
Para mais informações sobre a publicação Lorde Kramus, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...