sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Seus desejos foram ouvidos: Ben Affleck NÃO QUER dirigir o filme da Liga da Justiça!

Por Judão - 10.08.12
Galera que torceu o nariz para a possível escalação de Ben Affleck como o diretor do filme da Liga da Justiça se deu bem. Tudo porque a mais nova informação sobre esse caso é que o ator/diretor não toparia aceitar o cargo, caso ele seja oferecido pela Warner. No máximo tomaria um café com os produtores, só pra não fechar umas portas para o futuro.
A informação é do Deadline, que ainda aproveitou para dar uma cutucada no concorrente, a Variety, qualificando a primeira informação como “bullshit”. Sério. De acordo com os caras, pessoas em torno de Affleck garantem que ele NÃO vai assumir a direção do blockbuster. Por mais que faça sentido considerar Ben Affleck como o “terceiro diretor” da Warner, logo atrás Christopher Nolan e David Yates, por causa do sucesso com Atração Perigosa, Medo da Verdade e por conta das expectativas com Argo, isso não garante que ele aceitaria o convite. E ele não vai aceitar. Ponto.
Apesar da maioria das pessoas achar que Affleck dirige da mesma forma que atua, isso não é verdade. No final das contas, poderia ser interessante ver o trabalho dele em Liga da Justiça. No entanto, precisamos avaliar o que está em jogo para a carreira dele. Se por um lado estar envolvido com um filme de sucesso da Liga da Justiça poderia ser a chance de afirmar para todos a qualidade do trabalho como diretor, por outro poderia levá-lo a um caminho de blockbusters de super-heróis, o que talvez não seja o que ele queira.
Medo do “efeito Demolidor”? Bom, tem medos que podem $er enfrentado$.
Ainda assim, é engraçado ver essa treta entre sites gringos – e a falta de compostura do Deadline. Em nenhum momento a Variety afirmou que o Affleck queria dirigir o filme, apenas que a Warner queria o cara. Faltou sim confirmar a informação com o principal interessado ou com fontes próximas, mas nós sabemos que nem sempre isso é fácil.
Agora, ir lá e falar que a informação do concorrente é de “substância questionável” e bullshit é ir MUITO além do aceitável, né?
Bom, no final disso tudo eu vi a bola quicando aí pro David Yates, diretor dos quatro últimos filmes do Harry Potter… SERÁ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...