CUIDADO! Se você for preconceituoso ou não aceitar ler alguns palavrões, não continue nesta notícia!
Quando parece que tudo já foi escrito nas histórias em quadrinhos, é  aí que se quebram tabus. O blogueiro Rich Johnston descobriu na internet em novembro de 2009 a webcomic Spandex, criado por Martin Eden e protagonizado por super-heróis gays. A série também está sendo vendida em algumas lojas britânicas.
A capa, é, por si só, impagável. Abaixo dos protagonistas da série está escrito “They Watch Men” - nem preciso dizer de onde vem a referência, né? - que, em bom português, quer dizer “Eles Vigiam Homens”.
A paródia vai mais longe. Os heróis da HQ tem nomes e poderes  sugestivos: Liberty é uma travesti glamourosa. Diva é uma espécie de  Mulher-Maravilha lésbica. Glitter é a versão não tão masculina da  mutante Cristal, Indigo é uma linda gay francesa que pode se teleportar.  Há ainda os irmãos gêmeos Mr. Muscles e Butch, fortões que são o terror  das bichas magrelas.
Uma das histórias da primeira edição se chama O Ataque da Lésbica de 50 pés (de  altura, não que ela seja uma sapatão privilegiada). Entre outros vilões  estão Pussy and the Pink Ninjas (algo como Buceta e as Ninjas Rosas),  Muscle Mary e o agente secreto James Bend, O Homem com o Caralhão de  Ouro.
A primeira edição da HQ pode ser baixada clicando aqui.  Se você ficou interessado em ver mais imagens da hilária brincadeira  mas tem medo que sua mãe te veja lendo um webcomic gay, confira páginas  da revista em nossa galeria de imagens, clicando aqui.
>> HQ MANIACS – por Artur Tavares 
Nenhum comentário:
Postar um comentário