O"Diário de um FLIQuante" sai de cena em seu lugar entra o "Diário de um FIQuante!" Com postagens na hora que der e o povo permitir, estaremos contando como foi o maior Festival de Quadrinhos da America Latina de uma óptica pra lá de inusitada: do ponto de vista do expositor. A gana, a ansiedade, o drama (tão vendendo e eu não?!), a felicidade (sessão de autógrafos), a "tietagem" e tudo que um fã, consumidor e produtor de quadrinhos tem direito!

Pelo pouco tempo disponível, nos dedicaremos a atualização prioritário do Stand 4, mas tranquilize-se, as postagens estão programadas até o próximo dia 15 de novembro e se oportunidades surgirem daremos furos por aqui também!Da mesma forma que me ausentei em janeiro e setembro e ninguém percebeu, agora nãos erá diferente! Continuem conosco, afinal, vocês são a razão de estarmos aqui, dedicando duas horas diárias (no mínimo) para pesquisa de informação, notícia e entretenimento!
Um beijo no coração de todos e fiquem com Deus!
Meus textos ácidos e postagens bem-humoradas vão dar um tempinho por aqui, mas vão continuar pelo STAND 4. Nos vemos virtualmente em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário