segunda-feira, 18 de julho de 2011

Anjo da noite vira gibi e pode ir para as telas

Por: Pedro de Luna

null
O niteroiense Sandro Araujo é um personagem fantástico. Faixa preta de Kick Boxing e também versado em defesa pessoal tática, é agente de Polícia Federal há 13 anos. Até aí, nada demais, se não fosse o fato do policial ter se aventurado também pelo campo da ficção. Seu livro "Anjo da Noite" (Editora Nitpress) foi lançado em agosto do ano passado e virou também um gibi.
Parte do sucesso do personagem, um justiceiro que vaga pela cidade quando o sol se põe se deve ao fato de Sandro postar em seu blog os bastidores da PF e suas opiniões pessoais sobre a instituição. "É incrível como a Polícia Federal mexe com o imaginário das pessoas. Tive 35 mil acessos em pouco mais de dois meses", conta o autor ao JB Online. Tanto frisson já faz o autor sonhar com outro projeto: transformar o livro em roteiro para algum projeto audiovisual.
Se você quiser conhecer o Sandro e o Anjo pessoalmente compareça na Sala São Paulo, Estação Vergueiro, a partir das 19h. O escritor policial estará autografando durante a Primavera dos Livros. "Toda pessoa que comprar um exemplar do livro Anjo da Noite, que estará sendo relançado, levará para casa uma HQ", dá o recado.

Anjo da Noite gibi PAGINA
PUBLICADO EM 25.11.10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...