segunda-feira, 18 de julho de 2011

No mundo Real a "Guerra Civil" pelo registro dos super-herois foi desnecessária

Super-heróis de todo o mundo se registram nos Estados Unidos

Por Marcus Ramone - UHQ
World Superhero RegistryEm tempos de proliferação de super-heróis da vida real e da Lei de Registro Super-Humano que assola o universo dos personagens da Marvel Comics, o site norte-americano World Superhero Registry é uma boa pedida para "regularizar" a situação heroica dos combatentes do crime em todo o mundo e servir de ponto de encontro para os supertipos fantasiados. Ou, pelo menos, divertir qualquer internauta com senso de humor.


Uma vasta galeria de "super-heróis" - que atuam sozinhos ou em equipe - de vários países, incluindo algumas figuras já famosas na mídia, como Capitão Jackson, Cidadão-Modelo e a dupla dinâmica Batman e Robin, está listada no site para facilitar aos civis acioná-los em favor dos fracos e oprimidos da vez.


O World Superhero Registry, criado em 2005, também oferece aos seus integrantes, dentre alguns serviços, o apoio de designers de moda para a criação de uniformes e até mesmo especialistas em equipamentos de combate ao crime.
Cidadão ModeloAlguns desses apetrechos estão à venda no WSR, que ainda comercializa o codinome a ser reservado pelo interessado para uso local ou mundial, mediante tabela descritiva de preços.


E para quem deseja conhecer um pouco mais sobre alguns dos heróis ali registrados, basta acessar a página de entrevistas.

Mas não vale esquecer de conferir a filosofia dos super-heróis e critérios para se tornar um verdadeiro representante dessa turma que inspira a justiça e distribui confiança - praticar feitos heroicos e ter uma motivação pessoal seriam alguns dos requisitos.
Postagens no fórum e no blog do World Superhero Registry são permitidas apenas para os cadastrados no site. Portanto, se você não é um super-herói, resta se contentar em admirar o desfile desses corajosos homens e mulheres que, se não despertam admiração, conseguem arrancar boas risadas dos seres humanos comuns.
GeistInsignis
PUBLICADO EM 22-12-10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...