segunda-feira, 18 de julho de 2011

As Incríveis Aventuras do Pequeno Parker

Se não me falha a memória, desde milenovecentoseminhavócriança existe o personagem Homem-Aranha, acompanhamos o então adolescente Peter Parker se transformar em um dos heróis mais populares de todos os tempos, ficando atrás apenas do Homem-Grilo Libélula.

Pois bem, em mais uma dessas pré-sequências safadas, o brasileiro Vitor Cafaggi conta as incríveis aventuras de Peter Parker quando ainda era criança, atravéz de uma espetacular série de tiras semanais que deixaria o Pequeno Scooby Doo orgulhoso.
Apesar das tiras partirem de um fã sem ligação com a Marvel, o que vemos é um material profissional e muito melhor do que muita coisa que vem sendo públicada oficialmente. Com claras influências de Charlie Brown ou Calvin & Haroldo e sem as amarras de uma cronologia imensa, As Incríveis Aventuras do Pequeno Parker brinca com referencias dos quadrinhos e filmes que nem mesmo a animação O Espetacular Homem-Aranha parece conseguir.

Para saber qual é a desse Parker pirralho? mais sobre o personagem visitem sua comunidade oficial. Lá encontrarão não só o link do blog onde contém todas as tiras do Pequeno Parker, como o próprio criador da série, Vitor Cafaggi divulgando, debatendo e respondendo perguntas.

Postado em 31.03.11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...