segunda-feira, 18 de julho de 2011

THOR já deu uns pegas em PANICAT

Por Beto Potyguara
Sim, prestes ao  lançamento do esperadíssimo filme do filho de Odin, resolvemos resgatar esta sua grande façanha que é de deixar qualquer Loki revoltadíssimo e muitas Ladys Sifs morrendo de inveja.
 

Sim, THOR em 2009 ficou um bom tempo com a ex-musa do brasileirão 2007, a miss PARANÁ CLUBE, Nicole Bahis. Antes, ela já tinha sido flagrada ao lado de outro fenômeno: o RONALDO BOLA (logo após aquele almentável "incidente" com os travestis!).
A estadia ao lado de THOR projetou a moça e lhe rendeu vários convites para ensaios sensuais e para posar nua: duas vezes para a Playboy (essa é apenas uma capa viu?).
Marcos Serra Lima/Globo.com 
Nicole, atualmente uma PANICAT, encontra-se mais rodada que o MJOLNIR, o  famoso martelo do Deus do Trovão. Mas, ao contrário deste, tem passado por várias mãos que são capazes de levantá-la.
Marcos D´Paula / Ag News
Realmente sobram atributos e adjetivos para definir essa linda morena que conseguiu fisgar, mas não segurar por muito tempo, o Thor. Agora, só um detalhe, não estamos falando do filho de Asgard, tão pouco, o ator Chris Hemsworth,  que irá encarná-lo no cinema e. sim, de Thor Batista, filho de Luma de Oliveira. Uia! E eu consegui lhe prender até aqui. Por isso que uma imagem vale mais do que mil palavras. E essas acima, não falam...gritam!

Musa carnavalesca, ela malha diariamente. E sem nenhum exagero, já possuiu um corpo de uma verdadeira Valquíria. Uma deusa entre os mortais... e o Thor deixou escapar...tsc-tsc!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...