segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seis razões para você namorar uma gordinha

Por Beto Potyguara (textos)
Fonte: Regreful

NÃO TEM MEDO DE COMER

Sem frescuras com dietas, só "saladinhas", "cheguei no meu limite", ou seja, você também não precisa fingir diante dela. Caia de boca (no bom sentido), pois comer sozinho não é nada divertido.
SÃO "MAIS" SENSUAIS
Desculpem o trocadilho maldoso, acima. Mas tudo é uma questão de autoestima. E essas garotas estão sempre sorrindo, na grande maioria das vezes, são muito inteligentes, enfim... só precisam ser descobertas (por você ou por elas mesmas).
Vai lhe dar um BJ que você não vai esquecer nunca
Bem... essa foi uma piada de "enorme" mau gosto dos caras do site http://regretfulmorning.com. Saber beijar independe de massa muscular, cor da pele, classe social e intelecto. Algumas pessoas sabem beijar muito bem, já outras, vão aprendendo com o tempo (eu me enquadro nessa segunda categoria).
Tem mais o que se apalpar
Na boa, me perdoem as magrinhas de plantão, mais homem gosta mesmo é de carne! Em abundância. Cara, isso tá parecendo sessão de revista masculina. Mas é uma verdade masculina, enfim revelada e assumida.
Vai manter a forma
Acho que a imagem dispensa comentários...
VAI LHE AQUECER NO INVERNO
Edredons? Colchas? Pra que tudo isso? Vire-se pro lado e aqueça-se e... use sua imaginação. Eu tenho muita!
Publicada originalmente: 24.07.2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...