quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dvd da turnê de Jay e Silent Bob no Reino Unido

Por Milena Azevedo - GHQ
Para ajudar a comemorar o Jubileu de Diamante da Rainha, Kevin Smith e Jason Mewes foram esse ano ao Reino Unido, na primeira turnê britânica de Jay and Silent Bob Get Old.
Com apresentações teatrais ao vivo eles atraíram multidões em Londres, Manchester e Edimburgo.
A Industrial Entertainment selecionou os melhores momentos dessa turnê em um dvd duplo, totalizando quatro horas de duração, que estará disponível a partir 14 agosto, a um preço sugerido de 19,95 dólares (esse material também estará disponível através de plataformas digitais, como iTunes e Amazon).
O dvd trará não só as performances ao vivo, mas também vários extras, como animações que ilustram algumas das histórias que eles estão contando e outtakes de todos os três shows.
Jay e Silent Bob Get Old é uma atração que vem sendo feita a alguns anos pelos atores Mewes e Smith, que conversam entre si e fazem hilárias perguntas à platéia e aos seus ilustres convidados sobre Hollywood, sexo e drogas.
Recentemente a dupla gravou cada performance e, em seguida, liberou o áudio no formato de podcasts gratuitos. Nem precisa dizer que os shows foram um sucesso on-line, tornando-se o podcast # 1 na parada iTunes Comedy.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...