terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fox e Marvel conversam sobre filmes do Demolidor e Quarteto Fantástico

Por UHQ - 07.08.12
Demolidor
Segundo o site Bleeding Cool, a 20th Century Fox e a Marvel Studios estão em conversações sobre o futuro dos filmes Demolidor e Quarteto Fantástico.
As duas séries cinematográficas estão nas mãos da Fox, que tem um prazo limitado para realizar novas películas com esses personagens, ou corre o risco de perder os direitos. O novo filme do Demolidor, por exemplo, tem que começar as filmagens, no máximo, em 10 de outubro.
Mas o conteúdo da conversa parece divergir, dependendo de qual das empresas está se pronunciando. Para a Marvel Studios (empresa do grupoWalt Disney Company), a Fox está tentando renegociar o prazo do Demolidor, uma vez que está em tratativa para contratar - segundo a revista Variety - Joe Carnahan como diretor do projeto.
A proposta seria fazer um thriller com um clima da década de 1970 e elementos das HQs de Frank Miller.
Como elemento de barganha, a Fox estaria disposta a devolver à Marvel os direitos cinematográficos de alguns dos personagens da série Quarteto Fantástico, possivelmente o Surfista Prateado e Galactus.
Fox negou esta parte da história. Segundo a Deadline, a empresa não está entusiasmada com a perspectiva de um novo filme do Demolidor. Pelo contrário, estaria disposta a deixar os direitos vencerem, a não ser que a Disney/Marvel esteja interessada em cofinanciar o projeto.
Além disso, o estúdio não teria interesse em devolver os personagens do Quarteto Fantástico para aMarvel Studios, uma vez que está planejandouma nova película com eles, com direção de Josh Trank.
Quarteto Fantástico


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...