Por UHQ - 07.08.12
Segundo o site Bleeding Cool, a 20th Century Fox e a Marvel Studios estão em conversações sobre o futuro dos filmes Demolidor e Quarteto Fantástico.
As duas séries cinematográficas estão nas mãos da Fox, que tem um prazo limitado para realizar novas películas com esses personagens, ou corre o risco de perder os direitos. O novo filme do Demolidor, por exemplo, tem que começar as filmagens, no máximo, em 10 de outubro.
Mas o conteúdo da conversa parece divergir, dependendo de qual das empresas está se pronunciando. Para a Marvel Studios (empresa do grupoWalt Disney Company), a Fox está tentando renegociar o prazo do Demolidor, uma vez que está em tratativa para contratar - segundo a revista Variety - Joe Carnahan como diretor do projeto.
A proposta seria fazer um thriller com um clima da década de 1970 e elementos das HQs de Frank Miller.
Como elemento de barganha, a Fox estaria disposta a devolver à Marvel os direitos cinematográficos de alguns dos personagens da série Quarteto Fantástico, possivelmente o Surfista Prateado e Galactus.
A Fox negou esta parte da história. Segundo a Deadline, a empresa não está entusiasmada com a perspectiva de um novo filme do Demolidor. Pelo contrário, estaria disposta a deixar os direitos vencerem, a não ser que a Disney/Marvel esteja interessada em cofinanciar o projeto.
Além disso, o estúdio não teria interesse em devolver os personagens do Quarteto Fantástico para aMarvel Studios, uma vez que está planejandouma nova película com eles, com direção de Josh Trank.
Nenhum comentário:
Postar um comentário