quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DC terá HQs digitais baseadas no seriado da Mulher-Maravilha, Mortal Kombat e Fábulas

Wonder Woman '77
A DC Comics anunciou a ampliação do programa Digital First, que consiste no lançamento de títulos primeiramente para o meio digital e apenas depois compiladas em uma versão impressa, com o lançamento de mais três séries.

Fables - The Wolf Among Us
O primeiro destaque fica para Wonder Woman ’77, que será baseado no seriado televisivo da personagem estrelado por Lynda Carter, na década de 1970. O título segue a mesma linha do bem sucedido Batman ’66, inspirado no seriado da década de 1960.
O roteiro será de Marc Andreyko, com capas de Nicola Scott. Os artistas serão anunciados em breve, mas o lançamento já está marcado para a acontecer em dezembro deste ano, no meio digital, e em 2015, no formato impresso. Será a segunda série digital da Princesa Amazona, que conta ainda com Sensation Comics Featuring Wonder Woman.
Fables – The Wolf Among Us é baseado no videogame homônimo. Apesar de o título regular chegar ao final no próximo ano, a franquia ganha uma sobrevida neste spin-off. O roteiro será de Matthew McManus e Dave Justus, com arte de Steve Sadowski, Travis Moore e Shawn McManus, enquanto as capas serão de responsabilidade de Chrissie Zullo. O lançamento acontecerá no próximo mês de dezembro.
Por fim, a terceira terceira novidade será inspirado no famoso videogame Mortal Kombat, chamada Mortal Kombat X, que servirá como prequela para o jogo de mesmo nome, a ser lançado em abril 2015. A HQ será disponibilizada um pouco antes, a partir do próximo mês de janeiro, escrita por Shawn Kittelsen, arte de Dexter Soy e capas do brasileiro Ivan Reis.
A NetherRealm Studios, produtora de Mortal Kombat, é uma subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment, e faz parte do conglomerado Time Warner, assim como a DC Comics. Foi criado em 2010, substituindo os estúdios WB Games Chicago e Midway Games, e é responsável também por Injustice – Gods Among Us, game de luta com os personagens da DC que também virou uma HQ digital de sucesso.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...