sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pulp Fiction 20 Anos (CollabComic)

 
Por Marcus Vinicius - Via E-mail

É com muito orgulho que gostaria de apresentar a CollabComic PULP FICTION 20 Anos. No dia 14 de outubro a vinte anos atrás estreava nos cinemas americanos um dos maiores clássicos moderno, duas décadas depois para comemorar o aniversário da obra de Quentin Tarantino, alguns dos mais expoentes nomes do quadrinho nacional se reúnem para prestar uma homenagem.

Cada artista teve uma cena do filme sorteada e o desafio era interpreta-la de uma visão diferente em forma de história em quadrinhos. Neste projeto contamos com a participação de Marcus Rodrigues, Gustavo Garcez, Alex Genaro, Victor Moura, Renato Lima, Ramon Saroldi, Paulo Esper, Guilherme de Sousa, Brum, Alex D`Ates, João Luiz, Roger Vieira, Denis Mello, Luiz Augusto, Marco Bravo, Bruno Jacob, Leandro Reboredo, Chico Lam e Thais Leal.

A revista será lançada digitalmente em nossa página no facebook no dia 14 de outubro as 22:00, curtam e não percam essa estréia! Ficaríamos muito felizes se você pudesse fazer parte deste projeto ajudando a divulgar essa iniciativa de talentos completamente nacionais, segue em anexo previews inéditos das páginas e da capa feita pelo artista plástico Marco Bravo. Agradecemos desde já e para saber mais clique no link abaixo:

Imagem inline 1
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...