quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Star Wars na linha de pelúcia da Funko

 
A Funko Toys está lançando dois novos bonecos de pelúcia de sua coleção Fabrikations, desta vez inspirados em Star Wars.
 
Star Wars Fabrikations conta com o mercenário Greedo, que já se encontra à venda, e o favorito do público, o wookie Chewbacca, que será lançado em novembro.
 
O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader.


Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.


Em 2015 terá início uma nova trilogia. A partir daí, todo ano um novo filme chegará aos cinemas, revezando spin-offs de personagens específicos com os filmes da trilogia.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...