quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Reboot de ‘Quarteto Fantástico’ será completamente diferente, diz novo Sr. Fantástico

Miles Teller
Em entrevista ao Vulture, o ator Milles Teller, de ‘Divergente’ e o novo Sr. Fantástico no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, comparou as duas versões do filme de super-heróis.
“[O novo 'Quarteto Fantástico'] Será diferente em todos os sentidos. O tom desse filme é completamente outro. Eu acho que uma abordagem mais fundamentada é o que as pessoas respeitam… Nosso Coisa, por exemplo, não terá uma enorme fantasia de isopor. Estamos lidando com esses personagens poderosos, mas os estamos tornando pessoas reais, que existem no no dia-a-dia. As pessoas preferem ser levadas mais a sério do que mostrar um mundo de histórias de quadrinhos.”

Questionado sobre o grande número de filmes de super-heróis que vêm por aí no próximo ano, Teller não se mostrou preocupado com a concorrência.
“Acho que no final das contas depende do produto. ‘Guardiões da Galáxia’ foi uma visão nova para este gênero de filme e as pessoas responderam bem a ele. Em termos de calendário, nós vamos estrear no mesmo final de semana que eles, mas será um longo verão”, disse o ator, se referindo a lançamentos de blockbusters como ‘Os Vingadores 2′, ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Jurassic World’.
No longa, especula-se que o grupo se tornará superpoderoso por conta de um experimento em laboratório que sai errado e acaba abrindo um portal para outro mundo ou dimensão – isso ainda não está claro. Quando viajam pelo portal, eles são expostos a outro planeta/dimensão e aí passam a ganhar habilidades extaordinárias – leia mais sobre as origens do Quarteto.
Veja o possível visual do Doutor Destino em ‘Quarteto Fantástico’
A franquia ‘Quarteto Fantástico‘ vai demorar mais do que o previsto para recomeçar nos cinemas. Recentemente, a Fox adiou a estreia do reboot; programado para sair em 19 de junho de 2015, o filme agora será lançado em 7 de agosto de 2015.
Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.
Tim Blake Nelson interpretará o Dr. Harvey Elder, mais conhecido como o vilão Toupeira nos quadrinhos. Este papel marcará a volta do ator ao Universo Marvel, após sua participação como Samuel Sterns em ‘O Incrível Hulk‘. Nelson não surgirá como o Toupeira no primeiro filme; Elder deve se transformar no notório vilão apenas nos próximos filmes de ‘Quarteto Fantástico‘. Nos quadrinhos, o personagem é rejeitado pela sociedade por conta de sua aparência e resolve se refugiar no subterrâneo, onde acaba virando líder de pequenas e monstruosas criaturas chamadas de Molóides.
Reg E. Cathey, de séries ‘House of Cards‘ e ‘The Wire‘, interpreta o Dr. Storm. O cientista é pai de Sue e Johnny Storm, a Mulher-Invisível e o Tocha Humana, que perde a esposa em um acidente de carro e se torna um alcoólatra. Após uma divida de jogo, ele é preso por homicídio e abandona os filhos adolescentes, forçando Sue a cuidar do irmão.
Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater.
Via CINEPOP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...