terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Biografia de Steve Jobs em quadrinos pela CIA das Letras

Jobs em biografia ilustrada

 

Por E. Rodrigues - PLANETA GIBI



A Companhia das Letras está lançando STEVE JOBS: INSANAMENTE GENIAL pelo selo Seguinte. Trata-se de uma biografia quadrinizada do co-fundador da Apple em traços bastante despojados — algo como uma produção didática e ligeira da Folhinha de S.Paulo, porém estendida por 240 páginas. A autora, Jessie Hartland, também produziu a graphic novel BON APPÉTIT: THE DELICIOUS LIFE OF JULIA CHILD e tem ilustrações publicadas em revistas e jornais como The New York Times. Confira detalhes e prévias a seguir.






STEVE JOBS: INSANAMENTE GENIAL
Seguinte, por Jessie Hartland.
Publicação avulsa, formato 15,2 x 21,6 cm, 240+4 páginas p&b, capa cartão, lombada quadrada, R$ 39,90, distribuição em livrarias.

Com uma narrativa ágil e divertida, esta biografia em quadrinhos apresenta a figura rebelde e carismática de Steve Jobs para uma nova geração de leitores, além de cativar os fãs que vivem e respiram toda a tecnologia criada por ele: a Apple, a Pixar, os Macs, os iPods, os iPhones e muito mais. Jessie Hartland mostra como Jobs foi um visionário, sem deixar de lado os demônios que o acompanhavam. Destaca os sucessos meteóricos, os retrocessos devastadores e as inúmeras contradições que resultaram numa vida extraordinária e no legado de um homem insanamente genial.
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...