terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vem aí o BRASIL FUMETTI CON em Tangará

Cartaz feito pelo WILL Sideralman para o Evento, com artes exclusivas que realizou em ações parceiras junto aos Fãs Clubes Tex e Zagor Brasil
No próximo final de semana será realizado em Tangará (SC) o III Encontro Nacional dos Fãs Clubes Tex e Zagor, o BRASIL FUMETTI CON, na cidade de Tangará/SC.

"Brasil Fumetti Con é uma marca que criamos para eventos realizados por estes Fãs Clubes, sendo que fumetti, são gibis/quadrinhos/comics em formato italiano e que no Brasil, designa principalmente a linha Bonelli, Ken Parker, Diabolik e cia.
Álbum "Um Rock para Caçador" do Cleiton Patrick, artista de Caçador - Santa Catarina, que também estará presente ​no evento.

O I Encontro Nacional em 18 e 19 de Abril de 2014  em Alagoinhas/BA;

O II Encontro Nacional entre os dias 18 e 21 de Abril em São Paulo, já com o nome "Brasil Fumetti Con". Neste II Encontro tivemos a presença do César palestrando, mediando mesas temáticas. E contamos com a participação de Primaggio, Will, Omar Viñole, José Rivaldo (Planeta Gibi), Laudo Ferreira, Daniel Esteves e tantos outros;
Álbum de Figurinhas autocolantes do Fã Clube Zagor Brasil, além do calendário 2016, com a arte exclusiva do Will Sideralman. Matérial Exclusivo à associad@s.
E por fim este III Encontro que ocorrerá no Meio Oeste Catarinense, em Tangará/SC no qual temos neste momento comboio que partiu da Bahia, passando por Minas onde engrossa as fileiras e chegam amanhã aqui em São Paulo, e daqui partiremos passando por Paraná, de onde partirão outros rangers (fãs de Tex) e trappers (fãs de Zagor) para Santa Catarina.

Outra coluna subirá do Extremo Sul do Estado do Rio Grande do Sul, região de Uruguaiana e pelo caminho vai aumentando a equipe, salientando que um grupo de Motociclistas parceiros do Fã Clube: Grupo MOTOTEX, se deslocará rumo à Tangará também a partir do Rio Grande do Sul.

Confiram:

Os fã clube Tex e Zagor Brasil a
Agradece o seu contato! 
Até breve, pard!"
Visite os nossos canais de relacionamento


“O Clube Tex Brasil, é uma associação sem fins lucrativos, onde aglutina associados de todo o Brasil, associados esses fãs, leitores e colecionadores de “ Fumetti  ou banda desenhada” como é chamado os quadrinhos na Itália. Quadrinhos mais precisamente do personagem Tex Willer criado pro Gian Luigui Bonelli em 1948 e desenhado por Aurélio Galeppini e editados na Itália pela SBE Comics e no Brasil pela Mythos Editora.” 

Via E-mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...