sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Guardiões da Galáxia 2 pode contar com um dos vilões mais incomuns da Marvel

Será que veremos a primeira aparição de Ego, O Planeta Vivo no Universo Marvel Cinematográfico?
A Marvel pode incluir um de seus personagens mais bizarros de seu cânone em Guardiões da Galáxia Vol. 2, de acordo com uma reportagem do site Geek.com.
Segundo a publicação, o diretor e roteirista James Gunn irá incluir um grande vilão no filme, o gigante Ego, O Planeta Vivo. Caso o rumor se confirme, esta será a primeira aparição do antagonista no Universo Marvel Cinematográfico.
Nos quadrinhos da popular editora, Ego é um vilão do arco de histórias do Thor. Criado por Jack Kirby e Stan Lee, o Planeta Vivo reside na Galáxia Negra. O corpo celeste ganhou vida depois ser cobaia para um experimento da entidade cósmica Stranger. O misterioso mago também deu vida a um outro planeta, chamado Alter-Ego, mas o entregou ao Colecionador na esperança de ver os dois planetas brigarem entre si um dia.




Ainda de acordo com as HQs, um dia Ego acorda entediado, começa a destruir naves espaciais e tenta conquistar outros planetas. É aí que Thor intervém e derrota o estranho planeta. Outros personagens da Marvel que já cruzaram a órbita de Ego nas HQs foram o Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado, o Professor Xavier, Thanos e o Homem de Ferro.
O Rocket Racoon, um dos membros dos Guardiões da Galáxia, tem uma conexão com Ego. Nas histórias em quandrinhos, o guaxinim é contratado pelo Planeta Vivo para eliminar uma espécie bizarra de piolhos que habita sua superfície.
Uma das principais revelações presentes em Guardiões da Galáxia 2 se refere à identidade real do pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Em novembro do ano passado, Gunn se irritou com o excesso de rumores sobre seu filme e disse que não comentaria mais nenhum boato. Por isso mesmo, não espere ver o diretor confirmar o mais recente rumor sobre Ego.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril de 2017. Além de Pratt como Pratt como Senhor das Estrelas, o longa terá o retorno de Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax, O Destruidor), Vin Diesel (voz do Groot) e Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon).

Via ADORO CINEMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...