segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançamento de Cachalote, em Natal, foi um sucesso

Lançamento de Cachalote, em Natal, foi um sucesso

Por Milena Azevedo - GHQ (22.11.2010)

Daniel Galera e Rafael Coutinho são dois nomes que atraem multidões. Mal deixaram Pipa, de onde participaram do Festival Literário da Praia de Pipa, o Flipipa, já chegaram a Natal dispostos a esbanjar simpatia e humildade.
O tão aguardado lançamento da graphic novel Cachalote lotou as dependências do Gringo´s bar, em Ponta Negra, na noite dessa segunda, dia 22 de novembro.Lá estavam os “Jovens Escribas”, Carlos Fialho e Patrício Jr., ciceroneando os artistas e vendendo exemplares de Cachalote aos rodos, bem como alguns romances do Daniel Galera.
Rafael me viu e foi logo perguntando se eu havia ficado até o final da Rio Comicon. Como eu disse que sim, ele me questionou como é que tinha sido. Aí a gente começou a conversar, mas como ele tinha que autografar, o diálogo não pode render muito.
Então, foram chegando mais e mais jornalistas e publicitários, entre eles Roberto Solino, o trio da Revista Catorze (Beto Leite, Fábio Farias e Ramon Ribeiro), Caio Vitoriano (que tive o prazer de conhecer pessoalmente), Alex de Souza, Tatiana Lima, Hugo Morais.
Revi também duas ex-alunas, Larissa Azevedo e Danielly Melo, e quem apareceu enquanto eu ainda estava por lá foram os amigos Melina França e Luiz Elson.
Luiz Elson me deu as duas novas edições da revista Maturi (3 e 4) – edições essas que contam com duas HQs minhas, em parceria com Wanderline Freitas - e me falou que ambas serão lançadas em breve.
E eu que já estava rouca, piorei, pois conversei demais. E quando fui embora, mais gente chegava. Acho que faltou Cachalote pra tanta gente querendo comprar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...