segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tubarão recebe exposição de quadrinhos de terror


Tubarão recebe exposição de quadrinhos de terror
Por Portal Sul - 11.04.11

O Centro Municipal de Cultura (CMC) recebe a partir desta segunda-feira a 1ª Mostra de Arte Gótica em Quadrinhos de Horror.


Produzida pelo Estúdio Nanquim Incendiário, de Tubarão, a mostra reúne o trabalho do artista gráfico Fernando Lucas e de outros artistas associados ao Estúdio. Os desenhos seguem a temática dark com ênfase na Arte Gótica Moderna em forma de gráficos e história em quadrinhos.


Durante a exposição, que segue no CMC até o final de maio, acontecerão oficinas de gráficos, através da confecção de caricaturas dos participantes baseados na temática da exposição.


Também serão ministradas palestras aos visitantes no auditório do Centro Municipal de Cultura, enfocando as histórias em quadrinhos como meio de comunicação, sua origem no Brasil e influência no meio social.


A exposição também conta com monitoria para orientar os visitantes. Quem quiser agendar uma visita em grupo pode ligar para o telefone 3621-9083. Quem desejar saber mais sobre o trabalho do Estúdio Nanquim Incendiário pode acessar a página do grupo na internet http://www.nanquimincendiaro.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...