segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em loja oficial, time do Barça ganha versão ‘Simpsons’ em camisa

Por Thiago Dias - Globo Esporte
Parece o Homer Simpson, mas é Pep Guardiola. A camisa com o time do Barcelona retratado com traços do desenho animado americano é um dos itens mais curiosos da loja oficial do clube, na frente do estádio Camp Nou. Às vésperas da semifinal decisiva da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o uniforme número 1 do time virou artigo raro.
Camisa do Barcelona com jogadores à la Simpsons (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)Camisa do Barcelona com jogadores à la Simpsons 
O GLOBOESPORTE.COM visitou a loja nesta terça-feira. Na parede principal, centenas de camisas reservas – verdes – lotavam os cabides. Porém, apenas dez peças do uniforme principal, para adultos, estavam penduradas. Em menos de duas horas, o produto estava esgotado.
Para quem não quer o uniforme 2, a opção era procurar outros tipos de lembranças do Barcelona nos dois andares da loja. No subsolo, mais variedade: de formas de gelo (4,90 euros) a coleiras para cachorros (25 euros), passando por brinquedos, copos, canecas, bonés e chaveiros.
Além dos uniformes de jogo, o Barça disponibiliza várias coleções de camisas oficiais, mais sociais ou bem humoradas. Caso do desenho à la Simpsons. Apesar de não haver referência ao seriado no produto, os jogadores aparecem amarelos, com olhos grandes e cabelos azuis, enquanto Guardiola tem uma barba que lembra a de Homer. A camisa é vendida por 26,40 euros.
Os uniformes oficiais são mais caros que os do Real Madrid na loja do Santiago Bernabéu. Fabricadas pela Nike, a camisa é vendida por 74,90 euros. Para personalizar as peças, colocando número e nome, o torcedor paga mais 15 euros. A fila para colocar as inscrições nas costas é a maior da loja. E o jogador preferido, claro, é Messi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...