domingo, 18 de novembro de 2012

Age of Ultron, aguardada desde 2010, tem nova data de lançamento

Por Judão
Age of Ultron está quase virando o Chinese Democracy da Marvel. O crossover centrado nos Vingadores é planejado por Brian Michael Bendis há anos. Para você ter uma ideia, uma das primeiras vezes que o tal nome foi citado foi em 2010, quando uma página dupla em Avengers #5 detalhava o futuro do Universo Marvel.

No plano inicial, que dá pra ver aí em cima, “Ultron War” – ou Age of Ultron – era para acontecer no meio de 2012. Em seguida apareciam os “X-Men de ontem”. A parte dos mutantes realmente aconteceu agora em All-New X-Men, mas Avengers vs. X-Men, que não aparecia nessa previsão do futuro, empurraria Age of Ultron mais para frente em 2012.
Depois de liberar até um prelúdio da saga no primeiro semestre deste ano, Age of Ultron ficou mais uma vez sem data para acontecer por conta do alongamento de AvX. Até agora. Nessa sexta, a Marvel divulgou o seguinte teaser:
Como você ainda não aprendeu binário, aqui vai a tradução do que está escrito com 0 e 1: AGE OF ULTRON.
A Casa das Ideias informa que na segunda-feira, dia 19 de novembro, irá promover uma call com a imprensa dos EUA para dar mais detalhes. Até agora, sabemos apenas que Age of Ultron envolverá Os Vingadores e o velho inimigo deles, o autômato vivo Ultron, que irá destruir Manhattan. Resta saber o tamanho dessa saga e quais outros personagens e títulos da Casa das Ideias irá envolver.
Bom, ao menos temos uma certeza: esse será o primeiro crossover de Marvel NOW!, o relaunch da editora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...