terça-feira, 13 de novembro de 2012

DC Comics lança HQ de dia dos namorados com super-heróis

Por UHQ


Young Romance - A New 52 Valentine's Day SpecialNos Estados Unidos, comemora-se o dia dos namorados em 14 de fevereiro, com o Valentine's Day (Dia de São Valentim). Para celebrar a data, a DC Comics publicará a antologia Young Romance - A New 52 Valentine's Day Special, uma edição especial de 64 páginas apresentando histórias com os romances entre os super-heróis de seu universo ficcional.
A capa, ilustrada por Kenneth Rocafort, apresenta o principal casal da editora atualmente: Superman e Mulher-Maravilha.
DC ComicsAlém dessa dupla, outros personagens que aparecerão na revista são Batgirl, Mulher-Gato, Asa Noturna, Aquaman, Mera e até mesmo os heróis homossexuais Batwoman, Apollo e Meia-Noite.
As histórias serão escritas por Andy Diggle, Ann Nocenti, Cecil Castellucci e Peter Milligan, com arte de Gene Ha, Emanuella Luppichinno, Phil Jimenez e Sanford Green, dentre outros.
A edição mostrará a Mulher-Maravilha consultando Eros - o deus grego do amor - a respeito dos seus sentimentos pelo Homem de Aço; Barbara Gordon reencontrando o primeiro homem que beijou; a Mulher-Gato lidando com a perturbada alma do Batman; Aquaman e Mera aproveitando um dia juntos; Apollo e Meia-Noite comemorando o dia dos namorados; e Dick Grayson em um encontro com a filha de Lucius Fox.
Young Romance - A New 52 Valentine's Day Special custará US$ 7.99, e trará ainda cartões personalizados de dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...