sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Depois de um ano e meio de atraso, Dexter vai estrear nas HQs!

Por Judão
Você já deve saber, mas lá vai: o Dexter da série de TV é baseado no personagem Dexter Morgan, criado para os livros pelo escritor Jeff Lindsay. Ano passado, na New York Comic-Con, a Marvel havia anunciado que iria lançar uma minissérie em quadrinhos do personagem, escrita pelo próprio Lindsay. E, de lá pra cá, nada.
Agora, a Casa das Ideias confirma a minissérie Dexter, com cinco edições, irá estrear nos EUA em fevereiro. A arte ficará por conta de Daibor Talajic e a capa da primeira edição é essa aí ao lado. ;)
A HQ irá introduzir um novo vilão para o psicopata anti-herói adorado por muita gente: Skid Row Slasher. Em entrevista ao USA Today, o autor confirmou que o cara é um “assassino serial novato”, só que ele não será aquilo que deixará Dexter mais preocupado. Na real, o problema MESMO será uma reunião da galera da época do colegial… :D
A Marvel garante que a HQ será fiel ao personagem que todo mundo conhece. Porém, uma das coisas que chama a atenção aí na capa do gibi é o fato de não vir com o aviso de “material adulto”. A série, para você ter uma ideia, é exibida no Showtime estadunidense com a classificação MA, que seria a mesma que a R dos cinemas – ou seja, apenas para maiores de 17 anos.
Não sei, mas diria que a Casa das Ideias dará uma amenizada em seu Dexter, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...