sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jamie Foxx é o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2!

Por Judão
Dane-se que a Sony tá capenga e congelou qualquer tipo de nova produção cinematográfica até 2013. A produção de O Espetacular Homem-Aranha 2 parece estar num ritmo acelerado, vide a mais nova informação sobre o filme.

Jamie Foxx, que está estrelando Django Livre, outro filme que será lançado pela Sony Pictures, está em negociações para interpretar Max Dillon, o Electro, na sequência de O Espetacular Homem-Aranha. A informação apareceu primeiro na Variety
Pra deixar as coisas ainda mais interessantes e oficiais, o ator postou em seu twitter a seguinte mensagem — que foi retuitada logo na sequência pelo twitter oficial dos filmes do Homem-Aranha AND comentada na página oficial Facebook. OU SEJA…

(Se você não entendeu, ele disse que ontem a noite se vestiu de Electro pro Halloween. “O uniforme coube direitinho”)
Assim, vai ter gente reclamando que o personagem é branco e o Foxx é negro? Vai, mas não tem muito o que se fazer em relação à pessoas ignorantes. Michael Clarke Duncan conseguiu ser um Rei do Crime decente no filme do Demolidor, então nada impede que o Foxx possa ser um bom Electro. Ele também pode acabar sendo uma bosta, mas sei lá. Quero acreditar no potencial.
E a cor dele não influi em nada nisso.

Andrew Garfield e Emma Stone vão retornar na sequência, dirigida novamente pelo Marc Webb. Shailene Woodley está em negociações para interpretar a MJ. O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em maio de 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...