sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Stan Lee CONFIRMA filme do Dr. Estranho e fala (rapidamente) sobre a produção do Pantera Negra

Por Judão
Em junho ficamos sabendo, extra-oficialmente, que o Pantera Negra ganharia um filme pela Marvel Studios. De lá pra cá, nada mais apareceu. Nem na San Diego Comic-Con, quando a Casa das Ideias divulgou a Fase 2 do estúdio, o personagem foi mencionado. Mais eis que Stan Lee surge e não só reafirma que a produção do Pantera Negra está andando, como também teremos o filme do Dr. Estranho!

Em um Q&A  com The Man no 15º Festival de Savannah, ele disse que “eu posso dizer com certeza que teremos um filme do Dr. Estranho! Eles estão trabalhando no Homem-Formiga, que requer câmeras bem pequenas! Pantera Negra está em produção, um dos meus favoritos, os Inumanos… Todos os heróis eventualmente irão para o cinema”.
Inumanos, aliás, é um filme que vem sendo comentado há mais de um ano, mas que até agora não teve informações oficiais. Apostaria que Pantera, Estranho e os Inumanos devem ser confirmados junto com a Fase 3 de filmes da Marvel Studios, o que talvez demore um pouco para acontecer.
Vamos aguardar. Potencial e personagens interessantes é o que não falta no Universo Marvel — e caras como o Strange e o T’Challa podem, com toda a certeza, darem as caras em um Os Vingadores 3 ou 4.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...