quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homem de Ferro ganha mais uma armadura e, agora, é assassino de DEUSES!

Por Judão
Marvel NOW!, o relaunch das HQs da Casa das Ideias, vai ser cheio de emoção para o Homem de Ferro. E, pelo jeito, para os leitores (nem todas, necessariamente, boas). Depois das primeiras informações do novo volume de Iron Man, que confirmaram uma série de novas armaduras para o personagem, e a informação de que o Ferroso entrará para a nova versão dos Guardiões da Galáxia, a editora veio com mais uma novidade. E não, não é SÓ mais uma armadura.
Na capa de Iron Man #6, vemos o que parece ser o visual que Tony Stark usará durante as aventuras galácticas, junto com a frase: THE GODKILLER!

The Godkiller, aliás, é o nome do segundo arco de Iron Man no Marvel NOW!, que também será escrito por Kieron Gillen e desenhado por Greg Land. “Basicamente, é o Tony Stark no espaço”, disse o roteirista numa call com a imprensa. De certa forma, a HQ irá lidar com o envolvimento do Tony com a Força Fênix e o fim dela. Por mais que não tenha sido o Homem de Ferro que a “destruiu” no final de Avengers vs. X-Men, o playboy foi o grande responsável pelo plano final. Tudo porque ele passou a acreditar num negocinho chamado “fé”.
Não é só isso. Homem de Ferro não seria Homem de Ferro se o Stark não usasse o charme que tem para conquistar mulheres. No espaço, ele irá atrás de uma alien em um “momento James T. Kirk”, que deve dar muito errado, de acordo com o Gillen. o_O
Como o novo volume dos Guardiões da Galáxia terá roteiro de Brian Michael Bendis, ele e Gillen estão trabalhando de forma mais próxima para este segundo arco de Iron Man. Ainda assim, dá um certo receio essa história toda de espaço e “matador de deuses”. Quer dizer, até que soa legal, mas será que vai combinar com o Homem de Ferro?
Bom, vamos descobrir que fevereiro, quando Iron Man #6 for lançado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...